Publicidade Continue a leitura a seguir

Naomi Campbell é mãe aos 50 anos e apresenta filha

[Fotografia: Instagram/Naomi Campbell]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Está a menos de quatro dias de celebrar o 51º aniversário, a 22 de maio, mas a supermodelo Naomi Campbell tem muito mais para celebrar. A manequim acabou de revelar, num post de Instagram, que é mãe, fazendo acompanhar a notícia de uma imagem em que uns pés pequeninos repousam e são embalados na mão dela.

“Uma pequena e linda bênção que me escolheu a mim para ser mãe. Estou muito honrada por ter esta alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o vínculo de uma vida que agora partilho contigo, meu anjo. Não há amor maior”, escreveu a modelo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Naomi Campbell (@naomi)

Apesar de não ter dado mais detalhes, Naomi relacionou a sua progenitora Valerie Morris-Campbell neste post da rede social.

Têm sido muitos os amigos a congratular Naomi pela notícia. “Ver-vos juntas fez o meu ano. Irão trazer muita alegria uma à outra”, escreveu editor-chefe da edição britânica da Vogue, Edward Enninful. “Oh meu Deus !!!! Hoje é o dia??”, indagou Marc Jacobs. O estilista acrescentou: “Que coisa absolutamente incrível. Que mãe maravilhosa que serás”. A atriz Zoe Saldana fala em “benção”.

Recorde-se que a manequim há muito falava nesta possibilidade, mas sem pressa de apressar de apressar o momento. Em 2017 e em entrevista à ES Magazine fazia eco disso mesmo. “Penso permanentemente em ter filhos, mas como a ciência está, acho que posso ter quando quiser”. Em 2019, disse ao Wall Street Journal que não estava ainda preparada para ser mãe. Dois anos depois apresenta a filha ao mundo.