Naomi Campbell entre os nomes de famosos ligados ao tráfico infantil

naomi
[Fotografia: EPA/Will Oliver]

Foi na madrugada de domingo, 31 de maio, que o grupo de hackers Anonymous, utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo de revolta em relação à morte de George Floyd. O grupo pede por justiça, caso contrário, publica vídeos de vários crimes cometidos por polícias norte-americanos. Para além disso, Anonymous falou ainda em vários famosos envolvidos no tráfico de crianças e prometeu divulgar uma lista com vários nomes.

Ao longo de vários tweets feitos na madrugada de domingo, vários nomes foram já divulgados. Entre esses, estavam o de famosos que podem estar ligados a este tipo de crime, incluindo o de Naomi Campbell, Michael Jackson, Donald e Ivanka Trump, Kevin Spacey, Mick Jagger e Charles Spencer (irmão da princesa Diana).

Epstein é o nome do documento divulgado que soma 91 páginas e onde aparecem muitas celebridades que, de alguma forma, se envolveram em crimes sexuais contra menores, cometidos pelo então empresário Jeffrey Epstein, que morreu a 10 de agosto de 2019, na prisão, pouco antes do seu julgamento.

O grupo garante que Jeffrey Epstein não cometeu suicídio – algo alegado pelas autoridades norte-americanas -, mas que planeou o seu assassinato para impedir que revelasse os nomes e as conexões que a sua rede de pedófilos tinha e que incluía algumas pessoas poderosas.

O grupo sugeriu também uma investigação a Jair Bolsonaro, dando a entender que haveria uma ligação entre o presidente do Brasil e John Casablancas – acusado de tráfico de crianças pelo grupo.

As pessoas devem investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e violador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump“, referiu o grupo de hackers.

Inicialmente, Anonymous publicou um vídeo de revolta em relação à morte de George Floyd que aconteceu na passada segunda-feira, 25 de maio. O grupo ameaça o Governo norte-americano, dizendo que “os culpados pela morte de George Floyd devem enfrentar acusações criminais, e o agente [Derek] Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Infelizmente, não confiamos na organização corrupta para fazer justiça, então vamos expor os seus crimes ao mundo”, declarou o grupo.

Recorde-se que após a morte de George Floyd, explodiram várias manifestações pacíficas nos Estados Unidos da América que, rapidamente, se tornaram violentas após vários roubos e atos de vandalismo. A polícia norte-americana já prendeu vários manifestantes e várias pessoas ficaram feridas durante os confrontos.