Campeã mundial de ténis cria sapatilhas com cristais

nike
[Fotografia: Divulgação]

A parceria saiu da mão da campeã de ténis feminina, Naomi Osaka, e da marca desportiva que a apoia. Juntas conceberam umas sapatilhas que estão decoradas com cristais de ponta dupla e que chega agora ao mercado esta segunda-feira, 31 de maio.

“A Swarovski utilizou milhares de cristais de ponta dupla em Swarovski Crystal Fine Rocks, todos personalizados com a forma do logótipo da Nike, assim como uma representação espacial negativa do logótipo homónimo de Naomi Osaka exibido no calcanhar de cada sapato”, lê-se no comunicado de imprensa enviado para as redações.

Os NikeCourt Air Zoom GP Turbo Naomi Osaka são pensados para a modalidade desportiva em que a tenista se tem destacado como atleta e onde tem brilhado como ativista, usando o palco que têm ao seu dispor.

Sobre esta nova conceção, a tenista e também empresária vinca: “Gosto de misturar detalhes de design de maneiras que nunca tinha visto antes. Os cristais Swarovski sobre um material tie-dye são uma aboradgem ao luxo inesperada que qualquer pessoa pode usar.”