Naomi Watts na prequela de “A Guerra dos Tronos”

“O inverno está a chegar” [winter is coming] é a frase mais célebre da série ‘Guerra dos Tronos’ [Game of Thrones], e que os os fãs adoram ouvir. A oitava e última temporada está quase aí à espreita, mas a novidade de que se fala envolve a prequela da série, que terá a atriz Naomi Watts como protagonista, tornando-se o primeiro nome apresentado para este elenco.

Fica assim apresentado o primeiro nome do elenco, que se reunirá para uma trama passada milhares de anos antes do período atual retratado na série original. Apesar de ainda não serem conhecidos muitos pormenores sobre a personagem interpretada por Watts, a revista Vanity Fair avança que esta deverá vestir a pele de uma mulher carismática que esconde um grande e obscuro segredo. Em pano de fundo, estarão em destaque vários segredos sobre os ‘Caminhantes brancos’ [white walkers] e outros mistérios das terras e personagens de Westeros.

O projeto será liderado pela argumentista Jane Golman e contará mais uma vez com a participação do autor dos livros da saga, George R. R. Martin. Ainda não há data de estreia prevista para este formato da HBO, mas já se sabe que as filmagens irão começar no início de 2019, na Irlanda.

Percorra a galeria de imagens e reveja algumas imagens de Naomi, reconhecida por vários papéis de relevo, tais como no filme ‘King Kong’; ‘O impossível’; ‘The Ring’; ‘Mulholland Drive’, entre outros. .

A Guerra dos Tronos 8: o que já sabemos que aí vem