Mimos para um Natal em beleza

Costuma oferecer produtos de beleza no Natal? Se a resposta for “sim”, saiba que está no caminho certo para agradar os que a rodeiam. De acordo com um estudo levado a cabo pela L’Oréal Portugal, 93% dos portugueses fica satisfeito se receber este tipo de presentes, como perfumes ou massagens – e não são só as mulheres (71%), os homens também (29%)!

No top dos produtos que os portugueses mais gostam de receber encontramos as massagens (48%), os serviços de spa (43%), os tratamentos de beleza (37%) e ainda a maquilhagem (33%). Já os perfumes encabeçam tanto este ranking, como a lista de artigos de beleza mais populares para presentear os entes queridos.

Ainda que quase toda a gente goste de os receber, somente 67% dos portugueses oferece mimos ‘em beleza’ na consoada – o target feminino domina (73%), mas o masculino também aposta neles para surpreender a namorada ou os amigos. E há ainda quem compre presentes para se embelezar a si próprio nesta quadra (48%).

Dos coffrets aos cremes de rosto, passando pelos vernizes e pelas massagens, em galeria (acima) reunimos mais de 10 sugestões de presentes para que não tenha que perder horas a fio a navegar na Internet para encontrar a lembrança perfeita para cada destinatário da sua lista de presentes.

Se faz parte daqueles 33% da população portuguesa que não tem por hábito oferecer este tipo de miminhos, por serem (teoricamente) muito caros ou muito pessoais, está na hora de mudar de ideias e de começar a pensar nisso, não acha? Na nossa seleção poderá encontrar propostas para todos os gostos e carteiras! Esperemos que passe um Natal ‘em beleza’!

Imagem de destaque: Shutterstock

Este Natal pode ter perfumes com frascos personalizados

As prendas de Natal já não são o que eram