Natal em casa de Ronaldo com tudo a que tem direito

georgina abrir
Georgina Rodriguez apresenta decoração de Natal para 2018 [Fotografia: Instagram]

Um Pai Natal equipado a rigor, uma cadeira a condizer e árvores brancas repletas de luzes. Esta é a decoração da época festiva que foi apresentada na terça-feira à noite, 27 de novembro, por Georgina Rodriguez, companheira de Cristiano Ronaldo.

Na imagem, a bailarina argentina é fotografa ao lado dos filhos do craque português: Cristianinho, Eva e Matteo e Alana Martina. Todos sentados sobre um tapete vermelho e aos pés da figura maior da época: o Pai Natal.

Goergina Rodriguez natal 2018
[Fotografia: Instagram]
Um momento em família, que teve lugar na nova casa em Turim, e que apostou em soluções decorativas que são, ao mesmo tempo, solidárias. “Como nos divertimos a comprar a decoração de Natal para a nossa nova casa em Turim. Divertimo-nos muito e, além disso, sentimos a enorme satisfação de saber que estamos a contribuir para uma boa causa”, escreveu. A causa, essa, passa por “colaborar com a associação ADISCO, que doa 100% das vendas ao Hospital Margherita”, justificou Gio.

E concluiu: “Que época tão linda, de união familiar, de calor, carinho, amor. Nunca nos devemos esquecer daqueles que realmente precisam. Não há maior satisfação do que esta”.

Imagem de destaque: Instagram

O que têm em comum o Natal de Melania e a série Handmaid’s Tale?