Natal: presentes de última hora para toda a família

shutterstock_737511016_destaque_prendas_natal_certo

O Natal está cada vez mais próximo, assim como as habituais trocas de presentes entre família. Se ainda não comprou todos os presentes ou precisa de arranjar um à última da hora, continue a ler. Reunimos as nossas sugestões de ofertas que abrangem todos os gostos, carteiras e idades.

Pode começar por espreitar 50 sugestões de presentes até €20 ou 30 sugestões até €10, com opções para todos. Por outro lado, se preferir procurar diretamente por género, reunimos-lhe 50 opções para rapaz e homem com diferentes preços.

Se o que procura são ideias para fãs de beleza, espreite os calendários do advent, os coffrets e perfumes. Para as mais jovens, as caixas de maquilhagem e os crackers também serão um sucesso. E já que falamos em adolescentes, temos algumas sugestões à prova de troca para rapazes e raparigas.

E, para quem prefere oferecer um presente sem género ou algo que englobe o casal, há ideias originais que pode adotar sem gastar muito dinheiro. Os vouchers também são uma boa opção, e podem ser utilizados quando a pessoa quiser. Não deixe também de espreitar os livros que marcaram 2018 ou as nossas sugestões para oferecer aos mais novos.

Os amigos de quatro patas também não ficam de fora e existe um coffret pensado para animais. Por fim, não deixe de espreitar a wishlist da nossa redação para se inspirar.

Imagem de destaque: Shutterstock

Os presentes que não deve oferecer a cada membro da família

Os chocolates de Natal que não podem faltar na mesa dos mais gulosos