Nem leggings, nem calças. Esta é a peça de roupa confortável e que já é tendência

She knows what looks good on her

Numa altura em que todos temos o dever cívico de ficarmos recolhidos em casa, e em que o teletrabalho voltou a ser obrigatório sempre que possível, é importante apostar em roupa que a faça sentir-se bem e motivada. Se der para juntar o conforto e o estilo, melhor.

Assim, deixadas novamente de parte as peças mais apertadas e menos acolhedoras, a moda, tal como outros setores, esta a adaptar-se às necessidades atuais.

Se antes apenas se sentia confortável com calças ou até mesmo calções de felpa, malha, entre outros, pode agora acrescentar no guarda-roupa mais uma peça do mesmo género: a saia.

Saia Elástica

Zara

A saia elástica é uma peça confecionada com o mesmo tecido de algodão do fato de treino tradicional e que ainda mantém o característico cós ajustável.

Em marcas como Zara, Stradivairus ou Mango, é fácil encontrar vários exemplos desta peça que promete ser incorporada aos nossos guarda-roupas.

Estampada

Zara

É feito de algodão e tem um comprimento midi – abaixo do joelho. Embora a maioria das opções seja simples, o tie dye – outro velho conhecido das tendências que surgiram durante o confinamento – está a alargar-se também a estas peças.

Prova de Filomena

Stradivarius

Embora seja um pouco cedo para usar as pernas à mostra mesmo dentro de casa, existem opções que prometem ser mais quentes devido ao tecido polar.

Todo o terreno

H&M

Podem também ser usados ​​para passear na rua. Basta trocar o chinelo de estar em casa por um calçado mais formal para ir trabalhar.

Aberta

Üterque

Adicione um toque de sensualidade. É feita com uma mistura de lã e pode até combinar com um colete longo.

Híper Desportiva

Nike

É o conceito de fato de treino clássico mas em estilo saia.

Conjunto

Stradivarius

Combine com um casaco comprido a condizer, mas pode também usar camisolas, camisas ou até pólos.