Nem roupa, nem perfumes ou make up. Celebridades agora lançam vibradores

pexels-anna-shvets-5187578
[Fotografia: Pexels]

A saída do armário ainda agora começou, mas tendo em conta a procura de brinquedos sexuais femininos, sobretudo em tempos de pandemia, o tendeência ameaça mesmo estar para ficar.

A cantora Lilly Allen está entre as primeiras mulheres célebres a ter falado abertamente sobre a masturbação, de como recorria a ela em digressão, até que, em 2018, se associou mesmo à marca de vibradores Womanizer, tendo recomendado o uso na edição das suas memórias.

Da pioneira à estrela mais recente não são necessários três anos. Gwyneth Paltrow, que já tinha surpreendido com as velas aromatizadas com ‘o cheiro da sua vagina’, anuncia agora um novo vibrador que pode bem ser uma peça de decoração. A atriz e proprietária do site Goop fez o anúncio no dia do Namorados, 14 de fevereiro. “Algo que poderia ser deixado na mesinha de cabeceira como um objeto de arte funcional, se preferir”, lia-se no press release do objeto, que esgotou num dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por goop (@goop)

Uma iniciativa não rara no universo de Paltrow, que desde 2016 tem apoiado inúmeras iniciativas e lançamentos que envolvem objetos femininos de prazer.

Em novembro, a supermodelo Cara Delevingne tornou-se coproprietária e assessor criativa da marca de brinquedos sexuais tecnológicos, Lara diCarlos. Nessa mesma altura, também Dakota Johnson tinha anunciado uma parceria semelhante com a marca Maude.

Mas o assunto está longe de gerar seguidoras apenas lá fora. Em Portugal, os sugadores de clitóris tomaram de assalto as conversas depois de terem marcado presença nas conversas de Instagram de Bruno Nogueira, em tempo de Estado de Emergência.

No início de novembro, um vídeo sobre o brinquedo sexual feito para dar prazer ao clitóris, Satisfyer, da autoria da humorista Bomba na Fofinha colocava o tema numa das emissões de ‘Como é Que o Bicho Mexe’.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bumba na Fofinha (@bumbanafofinha)

Se Inês Aires Pereira revelou que tinha recebido um do seu companheiro e falou sobre a sua experiência, mais tarde também Beatriz Gosta e a própria humorista Bumba na Fofinha apareciam a contar, sem meias palavras, o resultado do uso do sugador de clitóris.