Nesta corrida a beleza é a palavra de ordem

sephora beauty run shutterstock

A Sephora, um dos maiores retalhistas de produtos cosméticos e de beleza do mundo, vai realizar uma corrida em Lisboa, no próximo mês de setembro.

Depois do Brasil, a Sephora Beauty Run chega a Portugal. Trata-se de uma corrida dirigida, exclusivamente, a mulheres, que pretende unir “bem-estar, saúde e beleza num circuito de 5 km”, refere o comunicado de imprensa de promoção ao evento.

Aquela que será a primeira edição da Beauty Run Lisboa tem como objetivo reunir cerca de 1500 mulheres (número máximo de participantes permitido), com idades a partir dos 16 anos, no dia 22 de setembro, no Parque das Nações. O ponto de partida da corrida está marcado para o Rossio dos Olivais, pelas 9h30, e o percurso decorre ao longo do rio Tejo.

Além dos cinco quilómetros, que poderão percorrer a correr ou a caminhar, as participantes terão acesso a um recinto com várias atividades, incluindo ativações de marca e um concerto dos Santa Manel, a banda residente das festas Revenge of the 90’s.

 

A Sephora Beauty Ruy realiza-se pela primeira vez em Lisboa

 

 

Todas as participantes terão acesso a um kit de partida, composto por uma t-shirt técnica (modelo unissexo), uma pulseira de atleta, um chip, um dorsal, alfinetes e ofertas diversas dos parceiros do evento, e um kit de chegada, com vários produtos de beleza, no valor (estimado) de €70. As três primeiras classificadas recebem vouchers da Sephora.

As inscrições para a Sephora Beauty Run são feitas no site do evento e podem ser feitas, no máximo, até dia 21 de setembro. Cada inscrição tem o custo de €25 e a possibilidade de ser paga através de uma referência de multibanco, gerada automaticamente no processo de inscrição e com a validade de 72 horas, ou através de Visa.

Todos os pormenores sobre o regulamento desta primeira corrida da marca realizada em Lisboa podem ser consultados aqui.

Os melhores cremes para deixar a pele dourada e brilhante

 

Novo tratamento? Estes são os sinais de perigo a que deve estar atenta