Netflix: conheça o fenómeno da série de strippers que a vai apaixonar

stripper

Em tempo de quarentena, aumenta a procura de séries para vermos. E esta nova série da Netflix, ‘Toy Boy’, é já um fenómeno quase equiparado à ‘Casa de Papel’. Aliás, esta produção já fazia parte da lista de séries propostas pelas nossas leitoras.

Tal como uma das mais populares séries de todos os tempos, ‘A Casa de Papel’, também esta série é espanhola – e é já das mais vistas da plataforma. Conta ainda com uma atriz em comum das duas produções: María Pedraza, mais conhecida como Allison Parker. Recorda-se dela?

[Imagem: ImdB]

A atriz, que na série se chama Triana e que encarna a personagem de advogada, acaba por se apaixonar pelo seu cliente, Hugo Beltrán. Este último é stripper e foi acusado de homicídio. A missão? Provar a sua inocência.

A conta oficial de Instagram da série é igualmente um autêntico sucesso: detém com mais de 140 mil seguidores. Os ‘likes’ e os comentários também não param de chegar, e todos parecem ter algo a dizer sobre a produção espanhola.

[Imagem: ImdB]

A série, que ficou disponível na Netflix no final de fevereiro, tem tido uma aceitação incrível. Mas será que sabia que esta produção já tinha sido exibida na Antena 3 espanhola, em 2019, e não convenceu os espanhóis? A verdade é que, mal chegou à Netflix, convenceu a grande maioria dos utilizadores. A série tem estado no topo da preferências não apenas em Portugal como também um pouco por todo o mundo.

Mas a que se deve este sucesso? Será ao facto de as pessoas estarem mais em casa (devido à epidemia do Covid-19), será pela história da trama ou, ainda, pelos atores presentes no elenco? A verdade é que esta produção inclui temas picantes e comerciais como sexo e amor, mas também poder, drama e policiais. Ora espreite abaixo uma imagem bem apelativa do que se passa nesta série:

[Imagem: ImdB]

“Toy Boy” já tinha então estreado em 2019, mas só chegou à Netflix no final de fevereiro de 2020. A série espanhola, protagonizada por atores como María Pedraza, Jesús Mosquera, Cristina Castaño e José de la Torre, tem disponíveis 13 episódios e apenas uma temporada.

Segundo o jornal espanhol El País, a produção foi uma das mais vistas das últimas semanas em países como Espanha, Estados Unidos, Brasil, Argentina e México, por exemplo.

Um dos motivos pelos quais comparam esta série com ‘A Casa de Papel’, deve-se mesmo ao facto de ambas as séries terem sido exibidas, primeiramente, na Antena 3 espanhola e não terem aceitação, mas tornarem-se autênticos fenómenos quando chegadas à Netflix.

E saiba desde já isto: o final da temporada é bastante inesperado.

Veja abaixo o trailer: