Subir

Netflix vai substituir todo o elenco de ‘The Crown’

Os atores que interpretam o mais recente sucesso da Netflix vão deixar de o fazer. E a razão tem apenas a ver com o argumento. Uma vez que cada temporada de ‘The Crown’ retrata cerca uma década do reinado da rainha Isabel II de Inglaterra – a primeira centrou-se entre 1947 e 1955 -, será necessário substituir o elenco de atores de forma a dar credibilidade às personagens que, na trama, vão envelhecendo.

“Depois das duas primeiras temporadas vão ver-se livres de todos nós”, disse à Vulture Claire Foy, que interpreta a monarca britânica nos seus tempos de jovem mulher e referindo-se ainda a Matt Smith, na pele do seu marido Filipe, ou ainda a Vanessa Kirby, como a irmã da Rainha, Margarida.

landscape-1477521714-thecrown-105-3036r2

“Não sei como é que [a Netflix] planeia fazer isto, mas há uma quantidade enorme de realizadores e produtores que vão tornar a série diferente e excitante”, acrescentou a atriz.

Com a segunda temporada a ser atualmente gravada, ‘The Crown’, que se estreou a 4 de novembro e é a primeira ficção original inglesa da plataforma de streaming, prepara-se agora para a próxima cerimónia dos Globos de Ouro. Nomeada na categoria de Melhor Série Dramática, tem como maior rival ‘Westworld’, da HBO. Nesta categoria, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood indicou ainda ‘Stranger Things’, também da Netflix, ‘Guerra dos Tronos’ (HBO) e ‘This Is Us’ (NBC).

web1_lithgow

Claire Foy também está nomeada para os mesmos prémios pela sua interpretação de ‘The Crown’ como Melhor Atriz em série dramática. Irá disputar o prémio a 8 de janeiro do próximo ano no Hotel Beverly Hilton de Beverly Hills, ns EUA, com Evan Rachel Wood (‘Westworld’), Winona Ryder (‘Stranger Things’), Caitriona Balfe (‘Outlander’) e Keri Russell (‘The Americans’).

John Lithgow, que veste a pele de Winston Churchill na biografia da família real britânica escrita por Peter Morgan, está nomeado na categoria de Melhor Ator Secundário em TV ao lado de Sterling K. Brown (‘The People vs OJ Simpson: American Crime Story’), Hugh Laurie (‘The Night Manager’), Christian Slater (‘Mr. Robot’) e John Travolta (‘The People vs OJ Simpson: American Crime Story’).


Leia também os artigos:
Os empregos fantásticos que poucos conhecem
Não case com um homem com estas atitudes
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!

Ana Filipe Silveira