Subir

Do futebol para os refrões: Neymar anuncia carreira na música

Neymar anunciou que vai começar uma carreira no mundo da música. O futebolista brasileiro deu a novidade na tarde deste domingo, através do seu perfil no Twitter, e avançou que o seu primeiro tema será lançado esta quarta-feira, dia 14, em exclusivo no Facebook, onde é seguido por 58 milhões de pessoas.

“Vai ter #Neymúsico nos palcos, sim”, promete o craque do Barcelona. A notícia não deixou, certamente, os seus admiradores indiferentes, sendo já um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter no Brasil.

Será este o início de uma despedida de Neymar dos relvados? Ou a ideia é conciliar o futebol e a música? O tempo o dirá. A verdade é que a música é mais uma das aventuras recentes do futebolista fora do campo.

O jovem de 24 anos já participou na novela da Globo ‘Malhação’, que está no pequeno ecrã há décadas, e deu este verão o seu primeiro passo em Hollywood, ao entrar num novo filme de ação protagonizado por Vin Diesel. ‘xXx: The Return of Xander Cage’ tem estreia marcada nas salas de cinema em 2017.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters