Nick Jonas oferece presente de 149 mil euros à mulher

Nick Jonas está a ter um bom início de ano. A 28 de fevereiro assinalou o regresso dos Jonas Brothers, a banda que tem com os dois irmãos, Joe e Kevin, com o lançamento do single Sucker. A música foi tão bem aceite que rapidamente ocupou o primeiro lugar dos tops da Apple Music, Spotify, iTunes e YouTube, entre outras plataformas. Para comemorar o sucesso, o cantor ofereceu à mulher, a atriz indiana Priyanka Chopra, um Maybach, carro de luxo da marca que pertence ao grupo da Mercedes e que custa cerca de 169 mil dólares (149 mil euros), segundo o site Car and Driver.

“Quando o ‘maridão’ vai para número um… a esposa ganha um Maybach. E apresentamos a Extra Chopra Jonas [a cadela do casal]. Amo-te, querido! És o melhor marido de sempre“, escreveu Priyanka Chopra na legenda da fotografia que partilhou nas redes sociais, em que aparece ao lado de Nick com o presente.

https://www.instagram.com/p/Bu7YQKkl_Wf/

Com 37 milhões de seguidores no Instagram, a atriz também contribuiu para o sucesso do single do marido. Além de aparecer no videoclipe de Sucker, Priyanka foi uma das primeiras a anunciar, no Instagram, que os Jonas Brothers estavam de volta.

“Sim, eles estão de volta… e posso dizer que mais sexy do que nunca. Tão orgulhosa da família“, escreveu a atriz nas redes sociais, a 28 de fevereiro (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver algumas das fotografias mais românticas do casal).

O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra foi bastante badalado em 2018 por ter sido um dos mais vistosos do ano. Mas nem só por bons motivos deram que falar. O casal foi acusado pela Peta de promover a crueldade contra animais por terem um cavalo e um elefante nas comemorações.

Os melhores momentos do casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas