Publicidade Continue a leitura a seguir

Nicole Coste comenta caso de saúde de princesa Charlene. “É o karma”

[Fotografia: Valery HACHE / AFP]

Publicidade Continue a leitura a seguir

“É karma”. Nicole Coste não poupa nas palavras para falar da princesa Charlène, nem mesmo em tempo que esta está a recuperar numa unidade de tratamento fora do Mónaco, mas sem coordenadas precisas. A imprensa internacional tem vindo, contudo, a avançar que a princesa está em recuperação, na Suíça.

Recorde-se que Nicole foi companheira do príncipe André e comentou, à margem de uma festa em Londres, o estado de saúde da princesa e a situação do príncipe Alberto.

“Não me importa o que se está a passar. Por que deveria”, respondeu a ex-assistente de bordo e hoje empresária de moda ao jornalista especialista em realeza, Richard Eden, do Scottish Daily Mail. “Tudo o que se está a passar é karma”, reafirma.

Recorde-se que, há algumas semanas, Nicole Coste contava à revista francesa Paris Match que, na ausência do príncipe Alberto do Palácio, a princesa Charlène tinha colocado o filho de Nicole na ala dos empregados a residência oficial.

Ora, Alexandre era, à data, já reconhecido legalmente como filho do chefe monegasco, numa batalha que foi pública, mas que ficou esclarecida quando o menor completou dois anos, em 2005.

“Assumo inteiramente as minhas responsabilidades e assegurarei a parte que me cabe na educação desta criança, preocupado com o seu futuro e com a proteção do seu direito a uma juventude normal, protegida da curiosidade dos media“, referiu, então, o príncipe Alberto.