Nicole Kidman elogiada pelo seu papel em “Big Little Lies”

880656180_destaque

A atriz Nicole Kidman, 50 anos, foi elogiado pela atriz e amiga Reese Witherspoon pela forma como desempenhou o papel de vítima de violência de doméstica na série Big Little Lies, trazendo a debate uma realidade que muitas mulheres enfrentam diariamente.

A declaração calorosa aconteceu na passada segunda-feira, 27 de novembro, após Nicole ter recebido o Tributo de Carreira de atriz durante a cerimónia Gotham Independent Film Award, em Nova Iorque, onde foram premiados os melhores filmes independentes do ano passado.

Ela mostrou as dificuldades que muitas mulheres enfrentam em relacionamentos abusivos e acredito que isso tenha realmente contribuído para ajudar muitas das pessoas, que se encontram a passar por este tipo de abuso e de assédio nas suas vidas, a tomar uma atitude e a falarem”, afirmou Reese Witherspoon durante o evento, segundo a Vogue Espanhola.

Na série americana, Nicole Kidman é Celeste Wrigth, uma mulher casada e mãe de dois filhos que parece ter uma vida feliz junto do marido, com tudo sob controlo. Mas a verdade, é que Celeste enfrenta a violência entre quatro paredes: violência doméstica, moral e sexual por parte do companheiro.

A série Big Little Lies começou a ser filmada em 2016. Composta por sete episódios, esteve no ar entre fevereiro e abril deste ano. Espera-se agora uma segunda temporada que já foi confirmada, mas sem data de estreia agendada.

 

Nicole Kidman e Reese Witherspoon: “A base, para nós, é a amizade”

Nicole Kidman, 13 factos sobre a atriz que se chama Hokulani