No matter what, há ténis para todos os gostos e ocasiões

Imagem_Abertura_Skechers_DELAS

Há muito que as sapatilhas Skechers se tornaram as melhores aliadas de todos aqueles que têm uma vida agitada e andam constantemente de um lado para o outro, afinal a comodidade é uma das suas maiores características desde sempre. Mais recentemente tornaram-se também as melhores amigas da indústria da moda e andam sempre de braço dado com as últimas tendências.

Depois da análise de 20 anos de dados e mais de 120 mil scans de pés, que permitiram criar uma palmilha certificada por podólogos que distribui suporte por todo o arco do pé independentemente do tipo de pé, a Skechers lançou um novo modelo, os ArchFit. Extremamente cómodos, são facilmente adaptáveis a visuais do dia a dia devido ao design bonito e elegante.

Enganou-se quem pensava que unir conforto e moda era impossível. O novo modelo veio provar o contrário e não vai ficar por aqui. Esta tecnologia de conforto está a ser incorporada em várias gamas da Skechers, trazendo consigo duas difíceis missões: a de escolher qual comprar e a de se desapegar deles quando chegar o fim do dia e tiver de os retirar dos pés.

Mas atenção que esta não é a única boa notícia que a Skechers preparou para os seus ávidos consumidores de ténis. Para entrar no mood da nova estação, há mais opções a recair sob os Skechers UNO, ideais para quem procura um modelo repleto de alegria, cor e estilo, mas que não seja tão chunky.

Decorria o ano de 2020 quando a marca lançou a coleção Skechers UNO, onde apresentou uma série de modelos que se destacavam pelos tons e cores integrais. A linha que agora chega apresenta mais variedade de sapatilhas, todas elas cheias de pinta, para calçar no dia a dia e arrasar com os melhores looks. Uma cor e estilo para cada dia, para cada mood ou para cada outfit era mesmo o que precisávamos. Graças à sua bolha de ar na zona do calcanhar, que torna a tecnologia air-cooled memory foam ainda mais confortável, poderá caminhar sempre de forma cómoda.

E como não há duas sem três, cá vai a terceira boa notícia. Este ano a Skechers lançou o primeiro website de e-commerce em Portugal, passando a ter os seus produtos disponíveis de norte a sul do país à distância de um clique. Os fãs da marca passam a dispor de uma loja online onde podem encontrar todos os seus modelos favoritos sem ter de sair de casa.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.