(N)o segredo dos Anjos: os truques de beleza do desfile da Victoria’s Secret

O desfile anual da Victoria’s Secret decorre esta quinta-feira, 8 de novembro, em Nova Iorque, apesar de só ser divulgado ao público no próximo dia 2 de dezembro. Não conseguimos estar dentro dos bastidores para lhe mostrar em tempo real o que acontece, mas descobrimos alguns dos truques da equipa de beleza para conseguir um rosto (e um corpo) de anjo, mesmo sem as asas.

Caroline Barnes é maquilhadora e integrou a equipa de maquilhagem da Victoria’s Secret em 2016, no desfile realizado em Paris. Em conversa com a revista britânica Glamour, Caroline revelou alguns dos truques de maquilhagem dos bastidores, fáceis de replicar, e que podem transformar qualquer uma de nós num Anjo ou, se preferir, em mulheres mais confiantes.

A equipa da Victoria’s Secret reúne previamente para definir as diretrizes, mas a ideia principal é adaptar a maquilhagem, que se quer leve e não exagerada, ao rosto de cada modelo, realçando os seus pontos fortes. A ideia é conseguir um ar angelical, fresco e sensual, sem perder o seu toque girly.

A confiança é a palavra-chave deste desfile, e a beleza um dos fatores que contribui para as modelos se sentirem mais confiantes durante o desfile. A naturalidade e o brilho são a base dos looks de beleza do desfile, que funcionam como um complemento à lingerie e às roupas, sem nunca lhes roubar a atenção.

Percorra a galeria acima e descubra os truques que estiveram até agora no segredo dos anjos, mas que são fáceis de replicar com os produtos que temos em casa.

Todos os anjos de 2018 da Victoria’s Secret

Esta coleção de Natal tem uma paleta que substitui quase todo o necessaire