Noite de paz e amor: Duquesas Kate e Meghan vão passar o natal juntas

Armistice Service at Westminster Abbey in Westminster
Príncipes Wiiliam e Harry, duquesa de Sussex, Meghan Markle, e Kate Mildletton, duquesa de Cambridge [Fotografia: Pool New/reuters]

Adeus rumores de tensão e alegada falta de diálogo. Segundo uma fonte garantiu ao jornal britânico The Daily Mail, as duquesas de Cambridge, Kate Middleton, e de Sussex, Meghan Markle, vão passar o natal juntas, em Sandringham.

Com elas estarão, claro, os maridos: o príncipe William e Harry. Uma celebração que será feita na propriedade campestre da Rainha e com a presença da monarca e do marido, o duque de Edimburgo.

Se as primeiras indicações davam conta de que William e Kate poderiam passar a época festiva com os Middleton, certo é que agora tal hipótese não se confirma. “Todas as notícias avançadas sobre o Natal não se confirma, toda a gente vai estar em Norfolk”, declarou a fonte próxima da realeza àquele periódico inglês.
Quem também poderá marcar presença neste momento de família será Doria Ragland. A mãe de Meghan Markle, sempre próxima da filha (que está grávida), já terá sido convidada para se juntar às festividades familiares.

Imagem de destaque: Reuters

Descubra quanto vale cada membro da família real britânica (e o vencedor não é quem pensa)