Noites de verão que parecem não acabar

imagem_abertura_TEKA_DELAS

O tempo quente parece estar a acabar, mas a sua cozinha vai continuar a ser o lugar mais acolhedor para receber toda a família e amigos que enchem a mesa de jantar.

Uma mesa rodeada de partilhas e pessoas de quem gostamos é a entrada principal para os convites infinitos que recebemos durante o ano. Com a chegada do inverno, as solicitações sociais acabam por ser cada vez menos. Ora porque está muito frio, ora porque a chuva nos deixa sem vontade, ou porque a nossa cozinha não é tão cómoda como o terraço, que no verão tantos churrascos e convívios recebe.

Esta é então uma boa altura para modernizar a sua cozinha, e prepará-la para os próximos convívios – para fazer das refeições em família, verdadeiros momentos de prazer.

A pensar nisso, a Teka desenhou chaminés para aquele conforto que procura na sua cozinha. A marca lançou a chaminé decorativa de parede PERFECTA4 DLH 985 – com um painel de comandos Touch Control em vidro preto e display digital branco que faz da sua cozinha um autêntico requinte. Esta chaminé está preparada com uma barra de iluminação LED que ilumina todo o espaço de trabalho de cozinha, com a máxima duração e ao mesmo tempo com o mínimo de consumo. Pode ainda configurar a exaustão para que continue a filtrar o ar, sem ter de se preocupar em desligá-la. A PERFECTA4 DLH 985 funciona em modo de recirculação, ou seja, apenas precisa de fixar os filtros de carvão, que se encarregam de regenerar e purificar o ar.

Outra aposta da Teka é a Chaminé decorativa vertical DLV 998 – uma chaminé que parece ter sido feita para a sua cozinha. Adequa-se perfeitamente a qualquer espaço dando-lhe ainda mais elegância. Este utensílio consegue uma poupança em mais de 75% devido à sua classificação energética A++, uma maior capacidade de extração e níveis de rumorosidade extremamente baixos. Integra, ainda, uma barra de iluminação LED e um painel de comandos Touch Control.

A decorativa vertical DLV 998 absorve o ar de todos os ângulos através do Sistema Contour e configura a exaustão para que continue a filtrar o ar sem se preocupar em desligá-la. A juntar a todas estas características e, porque este também é um problema, a chaminé é silenciosa e por isso pode dizer adeus às dores de cabeça habituais.

Uma marca que pensa em si e até lhe dá uma garantia de cinco anos. Aproveite a campanha que decorre até ao final deste ano.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.