NOS Alive. O que mudou na vida das celebridades em 10 anos?

Um cartaz sedutor, musica a rodos, ponto de encontro de amigos e diversão. Estes são alguns dos condimentos daquele que já foi considerado pela edição londrina da revista ‘Time Out’ “um dos melhores festivais da Europa”. Numa altura em que celebra a sua décima edição, o NOS Alive, que decorre entre os dias sete e nove de julho no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa, é também chamariz para várias caras conhecidas. Amantes da música ou, simplesmente, da diversão.

Ao longo das suas 10 edições, o festival mudou, cresceu. E o mesmo aconteceu com alguns dos famosos que marcaram presença no arranque do NOS Alive, que aconteceu esta quinta-feira, e que teve como cabeças de cartaz bandas como Pixies ou The Chemical Brothers.

a carregar vídeo

O que mudou na sua vida nos últimos 10 anos? Esta foi a pergunta lançada a figuras como a atriz Isabel Figueira, o diretor de informação da RTP1, Paulo Dentinho, a apresentadora Leonor Poeiras, a manequim Jani Gabriel e humorista Nilton. As respostas variam, mas todos são unânimes: em 10 anos “muda muita coisa”.