NOS Primavera Sound: “As gerações mais novas que já ouvem outro tipo de música e é importante chegar a elas”

NOS Primavera Sound

Apesar de o mau tempo ter impedido que o primeiro dia do NOS Primavera Sound estivesse bastante longe de encher, Bárbara Carvalhosa, da direção de marca e comunicação do NOS Primavera Sound, afirma que o rescaldo que faz desta edição é bastante positivo.

Tivemos, no primeiro dia, o concerto fantástico da Solange que, mesmo com aquela carga de água que caiu no final, conseguiu prender as pessoas e foi divinal. Ontem, no segundo dia, estava com bastantes expectativas porque trazia alguns nomes diferentes e mais arriscados para este tipo de público, como o J Balvin, mas foi muito engraçado porque conseguimos ver um público diferente que também queremos trazer para o festival”, explicou ao Delas.pt Bárbara Carvalhosa.

Para as próximas edições, o NOS Primavera Sound quer continuar a colocar no cartaz mais cantores que agradem às gerações mais novas, como foi o caso do colombiano J Balvin.

“Há sempre o desafio de crescer, mas mais do que crescer em quantidade é chegar a outros públicos. Há gerações mais novas que já ouvem outro tipo de música e é importante chegar a elas porque são o público do futuro”, acrescentou a responsável pela marca.

NOS Primavera Sound: “O respeito por todos os géneros já não é só uma teoria, é uma realidade”