Nova coleção cápsula da Tommy Hilfiger celebra anúncio que lançou o designer

A Tommy Hilfiger acaba de lançar uma nova coleção cápsula, de edição limitada. Composta por seis peças, a ‘Being Bold’ é uma linha destinada ao sexo masculino.

Inspirada na famosa campanha publicitária ‘Hangman’, de 1985, que apresentou o nome de Tommy Hilfiger ao lado de Ralph Lauren, Perry Ellis e Calvin Klein, esta coleção especial contempla uma t-shirt branca, uma camisola com capuz, um blusão azul de cetim, uma camisa americana às riscas e um casaco. Todas as peças apresentam desenhos alusivos ao cartaz da ‘Hangman’ na parte de trás.

“Ver o meu nome na Times Square em Nova Iorque foi uma experiência surreal e foi um momento decisivo na minha carreira”, afirma Tommy Hilfiger, em comunicado. “Numa altura em que o ADN da marca era considerado ousado e que rompia com o convencional, sinto agora um enorme entusiasmo em revisitar e partilhar a nossa herança com a próxima geração de fãs da Tommy“, acrescenta.

Disponível em lojas da marca selecionadas, em lojas multimarca em todo o mundo e ainda no site da insígnia, a coleção cápsula já se encontra à venda.


Veja mais:

Tommy Hilfiger juntou o hip hop americano ao grunge inglês

Tommy Hilfiger e Vetements lançam coleção unissexo