Nova coleção da Sloggi quer dar “frescura às partes delicadas” do corpo

A campanha da nova coleção da Sloggi é arrojada e assume-o sem pudores. O lema da EVER Fresh, nome da nova linha, é, diz a marca de lingerie, proporcionar “frescura duradoura às partes delicadas” e íntimas do corpo, com as suas peças de lingerie feminina e masculina.

“Staycool in all the rightplaces” (em português,”Sinta-se fresco nos sítios certos”) é um dos lemas da campanha da nova coleção (imagens abaixo), que quer “ser franca sobre a necessidade dos consumidores sentirem frescura em todas as zonas do corpo, mesmo que seja desconfortável falar sobre isso”, refere o comunicado da apresentação da nova linha da Sloggi, EVER Fresh.

O objetivo é que os consumidores não tenham de optar entre “sentirem-se frescos com roupa interior desportiva confortável ou sensuais em materiais elásticos mas muitas vezes desconfortáveis e sintéticos que não se mantém frescos durante o dia”.

Para isso, a marca utilizou nas peças desta coleção (veja a gama feminina na galeria, acima), materiais como o “elastano Creora Fresh que, ao contrário do elastano tradicionalmente utilizado, é flexível, respirável e controla os odores; algodão poliamida Pima, com um toque suave e com propriedades que absorvem a humidade e permitem que a pele respire e ainda inserções de malha em zonas ‘críticas’ que tendem a sobreaquecer como o decote e a linha por baixo do peito, no caso das mulheres”, refere a marca.

É na combinação de todos esses materiais e no próprio design, com as inserções em malha, que se consegue a frescura que esta nova coleção apregoa e que as distingue de outras da mesma marca, mais sofisticadas e de design clean, como a ‘S bySloggi’, mais desportivas, como a ‘Sloggi mOve’, sem costuras e aros, como a ‘ZERO Feel’, ou de básicos, como a ‘Originals’.

“A Sloggi conta com diversas linhas e cada uma com diferentes propósitos. A linha EVER Fresh tem como bandeira principal o facto de manter a pele fresca durante um longo período de tempo, graças aos materiais que compõe o seu tecido”, sublinha fonte da marca, ao Delas.pt.

A gama feminina desta coleção, está disponível nos tons clássicos de preto, branco e malva, e a dos homens em preto, branco e cinza escuro.

AT