Nova coleção da Vans inspirada em Harry Potter já está à venda

Meses depois de anunciar a sua primeira colaboração com a Warner Bros. inspirada em Harry Potter, a Vans colocou, esta sexta-feira, à venda a sua nova coleção de ténis e roupa que resulta desta parceria.

Os fãs do feiticeiro mais famoso do mundo podem agora escolher as peças da Vans, conforme a sua casa preferida de Hogwarts, já que os ténis são inspirados pelas cores das quatro equipas da escola de magia: Slytherin, Gryffindor, Hufflepuff ou Ravenclaw. A cada uma das casas foi associado um modelo diferente da marca de calçado (pode ver na fotogaleria acima) e além dos quatro padrões de ténis, existe ainda uma quinta opção, inspirada pelo jornal dos feiticeiros, o The Daily Prophet.

A coleção inclui também algumas peças de vestuário masculino e feminino, como um casaco com o símbolo dos Talismãs da Morte e um pullover branco, com as quatro equipas de Hogwarts. Existem ainda duas mochilas (a Dark Arts, que reflete no escuro, e outra com o padrão Gryffindor) e uma camisola cropped feminina, além de bonés e meias. Os preços começam nos 20 euros e vão até aos 100 euros.

Fãs de Harry Potter: Banco de Gringotts está prestes a abrir ao público