Nova linha de calças de ganga de Khloé Kardashian já bateu recordes

Como qualquer outra Kardashian – ou Jenner, para tal efeito -, também Khloé tem apostado na indústria da moda nos últimos tempos. E com sucesso. É que a nova linha de calças de ganga criada pela norte-americana, em conjunto com a sua parceria nos negócios Emma Grede, acaba de bater um recorde.

Com apenas um mês nas lojas, as vendas da coleção Good American já a tornaram no maior lançamento de uma coleção de ganga na história da indústria da moda, avança a imprensa internacional. Para se perceber o nível de sucesso comercial, só no primeiro dia em que foram colocadas à venda, as calças de ganga criadas por Kardashian geraram vendas na ordem do milhão de dólares.

A irmã de Kim Kardashian não poderia estar mais contente com o resultado. “Estou tão feliz com o êxito que temos tido neste primeiro mês, mas acho que temos ainda muito para caminhar. Este é apenas o início. O que tem sido encorajador é a resposta dos consumidores. Quando as pessoas experimentam as calças, ficam apaixonadas. As críticas também falam por si e isso é algo que me deixa orgulhosa. Criámos um produto que funciona para raparigas que vestem vários tamanhos”, frisou a norte-americana.

A Good American foi lançada com três modelos de jeans, a Good Legs (modelo skinny), a Good Cuts (corte direito) e Good Waist (com cintura alta) mas a empresária já confessou que novos modelos vão ser anunciados em janeiro do próximo ano. Também em 2017, a marca vai expandir-se para produtos como camisolas, camisas, casacos e saias.