Nova tendência de massagem facial implica um rolo de ouro

iStock-152498971(1)

Sabemos que a moda é cíclica e que o mundo das tendências está sempre em constante mudança. Falamos tanto na moda das roupas e estilos como também de acessórios de beleza. E há uma nova inspiração nas redes sociais sobre como fazer uma massagem facial.

Depois do famoso ritual Gua Sha, feito a partir da massagem facial com o auxílio de um rolo de Jade, parece que agora a tendência é mesmo um rolo em ouro.

https://www.instagram.com/p/B5WO34qppjN/

O Gua Sha é então um truque que circula na rede social Instagram há já algum tempo e que, embora mude o acessório, a técnica é a mesma. Trata-se de um tratamento facial feito com este acessório e que promete combater o envelhecimento da pele, fechando poros e acabando com manchas e o típico inchaço do rosto.

Com este novo adereço, basta colocar um pouco de óleo no rosto e fazer então massagens circulares, com um movimento para cima para que o rosto fique firme. Esta barra de ouro tem 24 quilates.

Segundo várias celebridades, esta barra ajuda a que o produto seja absorvido pela pele com uma maior facilidade, melhorando a saúde e elasticidade da mesma.

https://www.instagram.com/p/CDrpL3SAVUv/

E sim, claro que já existe uma versão low-cost, disponível na Amazon por cerca de 12€, sendo que a original pode chegar aos 200€.