Nove jogos para se divertir na praia (sem raquetes, bolas ou cartas)

Esqueça o tradicional jogo de raquetes ou até a partida de voleibol. Aqui só vai encontrar sugestões de jogos divertidos e que não precisam de qualquer apetrecho extra para dar início a uma boa competição.

Acredite. Não vai precisar de carregar mais nada para a praia a não ser a toalha, o protetor solar e alguma comida. Ter energia é essencial e a companhia de amigos e / ou familiares vai ajudar nos momentos de diversão.

Na lista – disponível na galeria acima – vai encontrar jogos dentro e fora de água, alguns mais mexidos, que obrigam a fazer algum exercício (e, portanto, a gastar algumas calorias) e ainda sugestões de concursos, para os mais competitivos. Independentemente da idade, todos vão poder participar e se mais alguém quiser alinhar na brincadeira não vai haver problema, já que não são necessários quaisquer acessórios para participar.

Pode ainda recorrer a estas sugestões quando o dia não estiver propriamente bom para apanhar banhos de sol ou se, simplesmente, achar que a água está demasiado fria.

Percorra a galeria de imagens acima para descobrir que jogos são estes que pode propor aos seus amigos já na próxima ida à praia.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Usar ou não usar acessórios na praia, eis a questão

Por que razão nos sentimos cansados depois da praia?