#agarraJá: 10 novidades imperdíveis que acabaram de chegar às lojas

Chegaram esta semana às lojas e apesar de não estarem em saldos não lhes conseguimos resistir. Estas são dez novidades por menos de 50€ que deve agarrar antes que esgotem, porque têm tudo para voar num abrir e fechar de olhos.

Os macacões são uma das peças-chave da estação, por isso encontramos uma grande variedade de modelos e não conseguimos ficar-nos apenas por um. Podem ser utilizados em ocasiões mais formais ou em looks totalmente descontraídos, consoante o corte e o estampado das peças.

Vestidos, tops e blusas também são peças essenciais no verão, que nos permitem estar mais frescas. Um vestido compõe quase por si só um outfit, por isso tudo o que precisará é de um acessório marcante, como um lenço, uns brincos, um colar ou uma carteira, e estará pronta para arrasar. Os tops e blusas podem ser combinados com diversas partes de baixo, e também podem ser adaptados a diferentes eventos, consoante os seus padrões e as peças com as quais os combinar.

Em matéria de calçado, são as sandálias que assumem maior destaque nesta estação, nomeadamente os modelos em tons vivos, que dão mais vivacidade ao nosso estilo. Nos acessórios, colares, brincos ou pulseiras com missangas ou com tecidos destacam-se das demais, numa multiplicidade de tons que vão desde o branco às cores mais garridas, típicas do verão. Por fim, as carteiras assumem estampados mais coloridos ou cores mais claras, como o branco.

Na galeria encontrará a nossa seleção de 10 peças com preços simpáticos para comprar sem pensar muito.

Oito truques para parecer mais alta sem precisar de saltos altos