Novo filme com Kevin Spacey só fez €110 na estreia

Kevin Spaceyfinal

O filme bem se pode chamar “Billionaire Boys Club“, mas a verdade é que o mais recente filme com o ator Kevin Spacey não foi além de uns modestos, para não dizer insignificantes, 126 dólares (qualquer coisa como €110) no dia da sua estreia, na passada sexta-feira – o drama estreou-se em dez salas norte-americanas

O estatuto em Hollywood e a carreira de Spacey, que aqui desempenha o papel do artista Ron Levin, nunca mais foram os mesmos depois das acusações de assédio de que foi alvo, que estalaram o ano passado e que motivaram o seu afastamento de uma série de trabalhos. Desde logo, a sua saída da popular série “House of Cards”, na qual assumia o papel principal.

Não tardou que outras portas se encerrassem, e aliás, depois de “Billionaire Boys Club”, Spacey tem a agenda livre. Ridley Scott preferiu voltar a filmar todas as cenas em que o ator entrava, na longa-metragem “All the Money in the World”, substituindo-o por Christopher Plummer. E quanto à biografia de Gore Vidal, que cabia igualmente ao malogrado ator, de 59 anos, o projeto foi também abandonado pela Netflix.

Futuro de Kevin Spacey nas mãos de uma mulher