Novo filme de Meghan Markle e Harry promete ser dramático

Já há novo trailer para o filme que retrata mais um capítulo da história de amor entre Meghan Markle e o Príncipe Harry. Chama-se Harry & Meghan: Becoming Royal e conta como foi o primeiro ano de casamento entre os Duques de Sussex – incluindo os dramas e as incertezas pelas quais passaram.

O primeiro filme, com o nome Harry & Meghan: A Royal Romance, mostrou o início da história de amor do casal real – desde que se conheceram até à altura do pedido de casamento. Este segundo projeto dá seguimento a essa linha cronológica, prometendo mostrar vários momentos pelos quais Meghan e Harry passaram depois de darem o nó.

Veja abaixo o novo trailer:

Mas este não é o primeiro trailer do filme, que nos promete revelar “a história que nunca conhecemos“. No primeiro vídeo podemos ver Tiffany Smith, a atriz que dá vida à personagem de Meghan Markle, pouco antes do seu casamento com Harry (protagonizado pelo ator Charlie Field), a ser alvo de vários comentários ofensivos. “Olha-te ao espelho. Tudo o que vais ver é hipocrisia”, dizem a Meghan, nos momentos que antecedem a sua subida ao altar.

Veja abaixo o vídeo:

O segundo filme estreia esta segunda-feira, 27 de maio, no canal Lifetime, um canal por subscrição dos Estados Unidos da América e que está encarregue da produção, segundo conta a revista feminina Cosmopolitan.

Um dos marcos da vida dos duques, depois de casados, foi o nascimento do seu filho, Archie. Percorra a galeria de imagens acima e veja as primeiras imagens divulgadas do primeiro filho de Harry e Meghan Markle.

Príncipe Harry e Meghan mostram bebé pela primeira vez

Meghan Markle e Príncipe Harry criam Instagram oficial em conjunto