O novo jogo só para adultos que revela o que os seus amigos são capazes

jogo amigos shutterstock
Jogar com amigos [Fotografia: Shutterstock]

“O que faria em troca de um milhão de dólares?”, pergunta uma das cartas do novo jogo para adultos da Majora, claramente não censurado. A pergunta, ao contrário do que possa imaginar, não é aberta. Tem hipóteses e todas elas podem ser bem reveladoras sobre os amigos que tem à sua volta.

Entre as respostas possíveis estão: “Tinha relações sexuais desprotegidas com um estranho; Cometia um homicídio; Prostituía-se por uma semana; Passava um mês na prisão.”

Rui Unas Party Game Oral
Cartas do party game para adultos ‘Oral’ [Fotografia: Divulgação]
Esta é uma das 200 cartas que integram o jogo de tabuleiro intitulado Oral – editado pela célebre empresa de propostas didáticas infantis – e que prometem por os participantes em “situações extremas”, lê-se no comunicado enviado.

Party game Oral Rui Unas Majora
Caixa do party game ‘Oral’ [Fotografia: Divulgação]

Este party game para três a oito concorrentes surge em parceria com o programa Maluco Beleza, de Rui Unas, e vai estar à venda a partir de dezembro, quer online, quer na FNAC.

“A beleza do jogo ORAL está em percebermos o quão estamos enganados com o grau de maluquice dos nossos amigos e vice-versa”, diz o apresentador na nota enviada à comunicação social pela Majora.

”Com muito sentido de humor criámos o Oral que é um jogo para quem não tem medo de brincar”, refere Catarina Jervell. Para a CEO da empresa, a aposta neste segmento deve-se ao facto de “os adultos também procurarem jogos de tabuleiro para se divertirem com os amigos, e estava na altura de apresentar um conteúdo irreverente”.

Os jogos de tabuleiro estão de volta e vão percorrer o país

Esta proposta tem por base, refere a mesma responsável, “um antigo jogo da Majora que coloca os jogadores à prova com dilemas morais e ao mesmo tempo realistas”, tendo, para tal, atualizado “os conteúdos, a dinâmica e o grafismo”. Este party game de conteúdo não censurado tem o preço de €25.

Imagem de destaque: Shutterstock

Estudo revela os ingredientes da noitada perfeita com as amigas