Novo livro de autora de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ chega hoje a Portugal

E L James, a autora da trilogia bestseller de romances eróticos ‘Cinquenta Sombras de Grey’, está de volta com um novo livro, que chega esta terça-feira, 28 de maio, aos escaparates nacionais. ‘O Senhor’ (editado pela Lua de Papel) é o nome da nova obra da escritora e conta a história de um romance improvável entre um jovem aristocrata inglês, Maxim Trevelyan, e a sua enigmática empregada doméstica, Alessia Demachia, uma imigrante albanesa.

O livro já está à venda em Portugal (preço 18,90€)

A ação cruza as paisagens de Londres, da Cornualha e dos Balcãs e promete provocar emoções fortes nos leitores, numa história feita de paixão, desejo e sexo. Tal como acontece no seu primeiro romance, ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, E L James volta a confrontar um homem poderoso e sexualmente experiente com uma jovem tímida, inocente e sem qualquer experiência em relações amorosas.

O livro ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ foi um bestseller internacional – só no New York Times o livro manteve-se 133 semanas consecutivas no top – com duas continuações que conquistaram igual sucesso junto dos leitores. A trilogia deu origem a três filmes no cinema, protagonizados por Dakota Johnson e Jamie Dornan. Apesar das críticas, nacionais e internacionais, serem quase sempre negativas, o que é certo é que tanto os livros como as adaptações cinematográficas têm sido um sucesso comercial.

 

 

’50 Sombras de Grey’: ‘trailer’ de segundo filme bate recorde de ‘Star Wars’

 

Na passadeira vermelha de ‘As Cinquenta Sombras mais Negras’