Novo vídeo de Sofia Ribeiro doente choca fãs

a carregar vídeo

Links_GigiSofia Ribeiro partilhou esta segunda-feira no Instagram um vídeo em que aparece debilitada, na altura em que lutava contra um cancro da mama. Estas imagens inéditas foram partilhadas pela atriz para comemorar o segundo aniversário de Shai, a cadela que a acompanhou quando enfrentou a doença.

“Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura… Não há foto melhor que esta. Este vídeo representa o que ela é. AMOR. Esta maluca hiperativa entrou na minha vida na altura mais complicada de todas“, escreveu Sofia Ribeiro no Instagram, como legenda do vídeo (pode ver o vídeo abaixo. Acima tem uma galeria de imagens da atriz).

Sensibilizados com o estado em que a atriz aparece no vídeo e com a declaração de amor ao animal de estimação, foram centenas os internautas que, em apenas duas horas, lhe deixaram mensagens de apoio.

“Os momentos ruins não são eternos. São como tempestades, só duram um momento. Acontecem algumas vezes na nossa vida, mas já passou”, “és um turbilhão… Orgulho” e “és uma força da natureza! A Shai foi uma luz que veio, sem dúvida, iluminar a tua vitória nessa grande batalha com que tu e muitas mulheres, infelizmente, se deparam. Lutar e nunca desistir são as palavras-chave” são algumas das mensagens deixadas à atriz no Instagram.

a carregar vídeo

Leia também:

Sofia Ribeiro levanta os braços para homenagear mulheres