Nutella, a nova cor de cabelo que vai ser sensação no próximo outono

cabelo
[Fotografia: Elina Sazonova/ Pexels]

Com a nova estação do frio a aproximar-se, as tendências também se vão alterando. Seja moda, beleza ou cabelo, as cores e texturas vão-se adaptando à nova temporada que se avizinha.

O outono está à espreita e uma das estrelas desta estação é a Nutella. Sim, leu bem, Nutella, mas não pense que nos estamos a referir ao creme de chocolate. Estamos sim a falar da cor que, devido ao seu tom castanho médio, recebeu o nome do doce.

Este novo tom é moreno, quente, rico e que confere uma iluminação natural ao cabelo. Junta-se às três tonalidades que já começaram a reservar o seu espaço nas preferências e que pode conhecer ao detalhe aqui.

Quem já se rendeu a esta cor foi Anne Hathaway e Ashley Park, por exemplo. O tom apresenta-se como opção para quem quer apostar no castanho mas está cansada dos tons acobreados e quer obter um aspeto mais natural.

No entanto, existem alguns cuidados a ter, nomeadamente, a utilização do champô certo. Opte por um produto específico para cabelos pintados para que possa evitar a oxidação da cor.