Nutricionista revela segredos da boa forma física de Kate Middleton

Kate
Kate Middleton no Canada durante um Festival de Vinho e Comida

Louise Parker ficou conhecida no mundo das celebridades em Inglaterra por defender uma sistema “anti dietas”, mas que promete reduzir dois tamanhos de roupa em apenas mês e meio. O método promovido pela nutricionista britânica, conhecida como a “feiticeira de corpos”, baseia-se em quatro pilares: uma alimentação equilibrada, exercício físico inteligente, sonos de sete a outro horas por dia e, tão importante como os anteriores, pensamento positivo.

Kate Middleton é sua cliente e é a Parker que deve a sua “cintura de vespa”, como refere a imprensa inglesa, que conseguiu alcançar rapidamente depois de ter dado à luz o filho George, em julho de 2013, e a filha Charlotte, em maio de 2015. “Basicamente, tenho a missão de fazer com que as pessoas percam peso. As pessoas comem coisas sem glúten, sem lactose, comem sementes de chia… pensam que estão a fazer o mais correto e a única coisa que estão a fazer é a engordar. É uma loucura”, conta a especialista.

Louise Parker é casada e mãe de três filhos
Louise Parker é casada e mãe de três filhos

Parker alerta para a importância do exercício físico, que deve ser incluído em qualquer plano de saúde física. A duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William, por exemplo, dá qualquer coisa como dez mil passos por dia, que completa com outras práticas mais específicas.

Com consultório em Knightsbridge, na capital de Inglaterra, Louise Parker, casada e mãe de três filhos, garante acompanhamento a quem a contactar pelo período de seis semanas por 4500 libras, o equivalente a aproximadamente 5300 euros. Quem não quiser desembolsar este valor, pode sempre comprar o livro ‘Lean for Life’, no qual a nutricionista explica o seu método e sugere receitas e exercícios para as acompanhar.