Nova loja de maquilhagem chega ao coração de Lisboa

NYX Cosmetics

Depois de abrir uma loja temporária no Chiado, no início deste ano, a NYX Professional Makeup decidiu apostar na porta ao lado e instalar-se com uma loja oficial. A partir desta sexta-feira, dia 14, vai poder encontrar todos os produtos da marca norte-americana na Rua do Loreto nº 18.

Para inaugurar o espaço, a NYX está a organizar uma festa com o tema é “A melhor pool party de Lisboa sem pool” [a melhor festa de psicina sem piscina, em tradução literal]. O evento promete surpreender quem aparecer, com muita animação, música e aulas. A cereja em cima do bolo é que a marca vai oferecer alguns produtos.

Lá dentro vai encontrar o estilo a que a marca NYX nos habituou: linhas direitas e um fundo preto que faz destacar os cerca de dois mil produtos de maquilhagem. Pode contar ainda com um espaço totalmente dedicado aos lábios, o Lip Bar, bem como uma zona só de sombras de olhos, o Shadow Bar. Novidade é o Brush Bar, onde estarão disponíveis os mais diversos pincéis de maquilhagem.

Este novo espaço de vendas traz outra novidade: o Sundays@Chiado. Uma iniciativa exclusiva da loja de Lisboa que vai converter, todos os domingos, a NYX do Chiado num espaço onde quem quiser pode aprender a maquilhar.

Para participar é preciso marcar lugar com antecedência, pois o número de inscrições é limitado. Pode fazê-lo por e-mail, por telefone ou até diretamente na loja quando passar por lá.

“A marca pretende demonstrar a sua vertente profissional: a incentivar o desenvolvimento da maquilhagem em Portugal e a promover os maquilhadores portugueses. Vamos oferecer um leque variado de workshops e de masterclasses adaptadas ao nível de cada participante”, explicou Tiago Melo, diretor de Marketing da NYX Profissional Makeup, em comunicado.

Para os mais ocupados, a nova loja tem o Beauty Bar Interativo, presente já noutros espaços da marca. Uma espécie de mural digital, disponível todos os dias e onde são apresentados vários conteúdos, como imagens e tutoriais de maquilhagem que ensinam alguns truques e dão a conhecer produtos da marca (vídeos que são renovados todos os meses).

A primeira loja da NYX em Portugal abriu em Julho de 2016, no Fórum Almada. Um ano depois, já tem mais quatro espaços: uma no Porto (Parque Nascente), outra em Braga (Braga Parque), em Sintra (Fórum Sintra), Coimbra (Fórum Coimbra).


Saiba ainda como desmaquilhar os olhos sem ficar a parecer um panda.

Conheça cinco segredos de maquilhagem dados por Jessica Alba.