O acessório que nunca pensou voltar a ver ressuscitou

Vamos dar algumas pistas: era muito usado nos anos 90, tornou as bananas desfeitas num dos penteados dessa década, hoje em dia quase só é visto nos cabeleireiros ou em casa, em dias de limpeza. Adivinhou? Estamos a falar das molas de cabelo tamanho XXL.

O reaparecimento deste acessório aconteceu no desfile de outono-inverno 2018/19 de Alexander Wang, durante a semana de moda de Nova Iorque. O designer mandou fazer algumas destas molas em prateado e com o seu logótipo gravado. O acessório foi usado no cabelo puxado para trás e dobrado como uma banana desalinhada por algumas modelos. Ainda não está confirmado que o acessório venha a ser produzido em grande escala, mas o que é certo é que já está a dar que falar.

O designer americano é um dos mais queridos das it girls de todo o mundo, por isso é muito provável que as molas de cabelo ressuscitem mesmo e várias marcas comecem a criar as suas versões deste objeto, que é amado por uns e odiado por outros. Uma coisa é certa: independentemente de o acharmos bonito ou feio, é, sem dúvida, muito prático.

Imagem de destaque: Instagram @eletrikham

Laços no cabelo, a tendência está a chegar!