O avô de 90 anos que conquistou Shakira

Shakira anda em digressão pelos EUA. E se é frequente ver a colombiana partilhar memórias dos seus concertos na sua conta de Instagram, uma das que mais conquistou os fãs, e a própria cantora, envolve um espectador muito especial.

Abuelo Arcelio, ou avô Arcelio Bejarano, tem 90 anos e não perdeu a oportunidade de assistir à atuação de Shakira em Miami, na American Airlines Arena, razão mais que suficiente para a colombiana fazer repost da altura em que se ouve a canção “Un Nuevo Día”. É que este avô a caminho da fama tem também ele uma conta de Instagram criada pelos netos, para assinalar o seu 90º aniversário, que depois deste episódio soma e segue.

https://www.instagram.com/p/Bmm9agHHDLF/?hl=pt&taken-by=shakira

“Isto é do melhor que já vi! Que lindeza!!” Foi assim que Shakira comentou a exibição de @abuelo_arcelio. “As minhas ancas de 90 anos não mentem”, brincou ainda a cantora.

Apesar de ter ainda poucas publicações, o compatriota Arcelio soma já mais de quatro mil seguidores e não faltam comentários de quem chegou até ele depois de ver a sua memorável prestação no concerto de há uma semana.

Veja mais momentos únicos do instagramer na galeria acima.

Como um deslize nas redes revelou a infidelidade de Shakira