O casamento de Chiara Ferragni de A a Z

Chiara Ferragni, a super influenciadora italiana, é a protagonista de um dos casamentos mais aguardados do ano. Decidimos reunir todos os pormenores que até agora já são conhecidos – como a data, o vestido e o lugar – e partilhar tudo consigo. Fique atenta, porque se costuma seguir Ferragni não vai querer perder esta cerimónia, agendada para 1 de setembro.

Como tudo começou?

Foi no dia 7 de maio de 2017 que o cantor Fedez surpreendeu tudo e todos ao pedir a mão de Chiara em casamento durante um concerto seu. De forma romântica e apaixonada – com direito a joelhinho no chão e tudo – várias foram as imagens que circularam na internet após este momento emocionante.

Juntos desde 2016 e bem ao estilo instagramável, foi também no mesmo ano que, em outubro, ambos anunciaram que estavam à espera de bebé. E com uma barriguinha de já cinco meses para mostrar.

https://www.instagram.com/p/Ba1PXfZjhPm/?taken-by=chiaraferragni

Tendo já sido mãe em fevereiro deste ano, o próximo passo é mesmo passar do noivado para o casamento. E está quase, quase. Quer saber tudo? Então percorra a galeria de imagens acima e fique a conhecer não só alguns detalhes do casamento como também alguns momentos amorosos do casal e do seu rebento.

Recorde-se que Chiara tem quase 14 milhões de seguidores no Instagram, somando outros seis milhões de Fedez e nenhum dos dois quer deixar os seus fãs “às escuras”. Por isso partilham diariamente nas suas redes sociais vários momentos e novidades.

Casamento: kit de essenciais de beleza para a noiva

Nós dizemos-lhe como se vestir para um casamento com peças dos €7 aos €70