Subir

O casamento (não tão) secreto de Vanessa Martins e Marco Costa

Marco Costa

As imagens do casamento da blogger Vanessa Martins e do pasteleiro Marco Costa, que aconteceu este sábado em Cascais, só poderão ser vistas em dezembro, na revista ‘Cristina’. Pelo menos as “oficiais”.

O casal, que namora há dois anos, tentou evitar ser fotografado pela imprensa presente no local, recorrendo ao uso de chapéus-de-chuva pretos e a uma verdadeira entourage para esconder a noiva, como é possível ver num vídeo divulgado nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=8n0L0APkDIc

Uma atitude pouco comum entre as figuras mediáticas portuguesas. Veja-se o caso da atriz portuguesa Daniela Ruah. A protagonista da série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles escolheu Portugal para dar o nó, em julho de 2014 e, apesar de ter assegurado a reportagem em exclusivo para a “Vogue” Portugal, não fez qualquer esforço para evitar ser fotografada.

Paradoxalmente – e porque estes momentos de felicidade são para mostrar ao mundo – Marco Costa e Vanessa Martins (e alguns dos convidados, como a apresentadora da TVI Teresa Guilherme) acabaram por partilhar algumas imagens nas redes sociais.

O Marco casou com a Vanessa. Que amor tão bonito! Muitas felicidades. 🎉💖💫

A post shared by Teresa Guilherme (@teresaguilherme) on

Ontem foi o dia mais feliz da minha vida ❤️️

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Diana Monteiro também partilhou um vídeo da cerimónia. A cantora interpretou ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen.

 

 

Raquel Costa // Fotografia: Instagram