O decote de Selena Gomez que vai querer usar este verão

A cantora e atriz tem sido vista em diversas ocasiões a utilizar vestidos fluidos com um decote em V acentuado. Mais curtos, pelo joelho ou compridos, numa multiplicidade de estampados ou em cores sólidas, estes são os vestidos que vai querer usar este verão.

Nos últimos meses, Selena Gomez tem adotado um estilo descontraído, que varia entre peças mais desportivas e peças de inspiração vintage. Os vestidos com o decote em V acentuado que lhe falamos inserem-se na última categoria, mas são uma das peças mais marcantes desta estação.

O comprimento varia entre vestidos mais curtos, pelo joelho ou compridos, quase até aos pés. Selena já utilizou qualquer um dos três comprimentos, embora pareça preferir os cortes ligeiramente abaixo do joelho. No que toca ao desenho das peças, este género de vestidos tende a ser traçado, isto é, apertam de um dos lados, permitindo-nos escolher se o queremos mais apertado ou mais solto. Encontrará também modelos que apertam com botões, mas cujo corte cria um efeito semelhante.

Se quiser seguir à risca o estilo da cantora opte por vestidos com estampados, nomeadamente os que têm flores ou bolinhas. Pelo contrário, se preferir adotar um estilo mais discreto, pode sempre escolher um modelo de uma só cor.

Esta peça pode ser utilizada em ocasiões mais descontraídas, como os fins de semana ou as férias, mas também em ocasiões em que precisa de um outfit mais elegante, dependendo do corte e do padrão do vestido. Pode conjugar com uns ténis, uns mules ou umas sandálias, tanto de salto como rasas, ou ainda com uns botins.

Percorra a galeria de imagens para se inspirar com os looks de Selena e para ver a nossa seleção de vestidos com este decote.

Mules: o calçado que não vai querer largar nos próximos dias