Subir

O dia em que Jennifer Aniston se sentiu confortável sem maquilhagem

Demorou algum tempo até que Jennifer Aniston tivesse conseguido ver-se livre do poder viciante da maquilhagem. Não que tenha deixado de usar batom, máscara ou base, mas agora fá-lo apenas quando é necessário. E mais do que isso. Houve um dia em que a atriz norte-americana, de 47 anos, sentiu-se, por fim, “confortável” sem, para isso, ser necessário recorrer ao estojo de maquilhagem.

Em entrevista à revista ‘InStyle’, a antiga estrela da série Friends revelou que para conseguir ultrapassar esta insegurança foram fundamentais os comentários de um ex-companheiro. “Tive um namorado que estava sempre a dizer que eu ficava mais bonita sem maquilhagem. Demorei algum tempo a sentir-me confortável o suficiente para remover essa armadura, mas um dia percebi que ele estava certo”, sublinhou.

Neste sentido, a atriz norte-americana revelou à publicação que um dos seus segredos para se manter jovem é, precisamente, evitar usar maquilhagem com regularidade. E, quando tem mesmo de usar, fazê-lo sem cair em exageros, uma vez que “menos é mais”.

Jennifer Aniston é casada com o também ator Justin Theroux. Recentemente, a atriz veio a público desmentir mais uma alegada gravidez, acabando mesmo por se insurgir contra esse tipo de rumores. “Para que fique claro, não estou grávida. O que estou é farta. Farta deste escrutínio recreativo e da humilhação física disfarçadas de jornalismo”.

Márcia Gurgel/ Reuters