O erro que não pode cometer quando fizer a árvore de Natal

Pode parecer um erro básico, mas a verdade é que é extremamente comum e capaz de arruinar qualquer decoração de Natal, por muito maravilhosa que seja. Por vezes, fazer esta asneira obriga a que se desmanche toda a árvore e se volte a montar.

Por muito que sejamos fã de Natal, ter de fazer a árvore duas vezes por causa de um erro estúpido é algo que ninguém deseja. Estamos a falar da altura em que se devem pôr as luzes de Natal no pinheiro. Iluminar a árvore deve ser sempre o primeiro passo da decoração natalícia, para que os fios fiquem bem escondidos dentro da árvore e para não fazer cair nenhuma decoração, o que acontece frequentemente quando deixamos este passo para o final.

Este é um segredo fundamental para conseguir uma árvore perfeita. Mas ainda existe mais um truque no que diz respeito às luzes: quando espalha as luzes pelo pinheirinho estas devem estar ligadas, para que consiga perceber se estão bem distribuídas. Na galeria acima descubra estes e outros truques para conseguir uma árvore de Natal perfeita.

18 ideias para uma decoração de Natal original