O estilo de Michelle Obama, clássica e elegante

A anterior primeira-dama dos Estados Unidos da América dispensa apresentações, mas a partir de agora pode ficar a conhecer melhor a sua história. No livro que escreveu, aborda diversas questões, incluindo o seu primeiro encontro com Barack Obama e a sua visão política da atualidade. Não sabemos o que tinha vestido nesse dia, mas relembramos alguns dos seus melhores momentos ao longo dos anos, para rever o estilo de Michelle Obama.

Michelle foi sempre alvo de atenção pelo trabalho complementar que desenvolveu enquanto primeira-dama e, como não podia deixar de ser, pelo seu estilo clássico e elegante. Quase sempre de vestido, de comprimento médio ou comprido consoante as ocasiões, já a vimos captar todas as atenções com modelos de diversas cores e com diferentes padrões. A sua preferência por estampados florais é notória, assim como a predominância do preto e do azul nas suas escolhas.

A mulher de Barack Obama é a prova de que se pode manter um estilo clássico sem recorrer a peças chatas ou com menos vida, e em como um acessório colorido pode fazer toda a diferença e dar mais vida a qualquer look.

Percorra a galeria acima e reveja alguns dos melhores momentos de estilo de Michelle Obama ao longo dos anos.

Michelle Obama: 15 coisas que não sabe sobre ela