O homem que mandou 246 e-mails para encontrar uma destas mulheres

nicoles_destaque

Esta é a história de um jovem que “se apaixonou” e mandou mais de 200 e-mails para conseguir encontrar a mulher que conhecera numa saída à noite. Carlos Zetina, assim se chama, sabia apenas duas coisas: primeiro, que ela era estudante da Universidade de Calgary – Canadá – segundo, que se chamava Nicole. E que lhe havia dado o número de telemóvel errado.

Por isso, decidiu enviar um e-mail a cada aluna dessa universidade que se chamasse Nicole, ou que tivesse um nome parecido como ‘Nikki’, para ver se a encontrava. No total, enviou 246 e-mails. Mas o mais engraçado ainda está por vir.

“Conheci-te na noite passada e deste-me o número errado”. Era assim que começava o e-mail de Carlos, que acabou por criar uma autêntica onda de solidariedade entre todas as ‘Nicoles’ da Universidade. Tudo começou com Nicole DuGraye, uma das jovens que recebeu o dito e-mail e que criou não só um grupo no Facebook como também um hashtag especial: #nicolefromlastnight (Nicole da noite passada).

“Para toda a gente que ainda está a tentar entrar no nosso grupo de Facebook, qual é o vosso nome? Só há uma resposta certa: #nicoledanoitepassada”, pode ler-se no post de uma das ‘Nicoles’. Este grupo foi então criado com o propósito de encontrar a Nicole que Carlos procurava.

E, facto engraçado: a Nicole verdadeira não terá recebido o e-mail, soube do sucedido através das publicações nas redes sociais. A jovem fez até um post onde afirmou que não queria dar a Carlos o número errado, mas que provavelmente ele deverá ter escrito mal algum dos algarismos.

E assim começou, acima de tudo, uma amizade entre várias mulheres que partilham o mesmo nome.

Como saber se está apaixonada por alguém?