Subir

Vá ao ballet e ajude o IPO de Lisboa

Bailado Solidário

bailado solidário

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa vai ser uma das identidades beneficiárias do Ensaio Geral do Bailado Solidário Carnaval. Quarta-feira, 15 de junho, às 21h, assista ao Ensaio Geral da obra Carnaval pela Companhia Nacional de Bailado, no Teatro Camões (Parque das Nações, junto ao Oceanário). A reserva do convite é feita mediante um donativo, no mínimo de 12€, que reverte a favor do IPO de Lisboa.


Veja ainda o artigo Os desenhos animados da nossa infância


O Instituto Português de Oncologia de Lisboa, Francisco Gentil receberá parte da receita do Ensaio Geral Solidário. Os donativos destinam-se à aquisição de pinças para biopsias na consulta de otorrinolaringologia.

Para reservar o convite deve 12€ através do IBAN: PT50 O781 0112 0112 0011 763 65. Após efetuar o donativo, o convite deve ser solicitado pelo e-mail ensaiogeralsolidarioipo@ipolisboa.min-saude.pt, enviando o comprovativo da transferência bancária, nome, morada e número de contribuinte.

O bailado é uma fantasia a partir de O Carnaval dos Animais, do compositor Camille Saint-Säens, com direção e coreografia de Victor Hugo Pontes e direção musical de Cesário Costa. Todo o espetáculo decorrerá acompanhado pela Orquestra Sinfónica Portuguesa e dançado pelos artistas residentes da Companhia Nacional de Bailado.

Para informações contacte: 217 229 837 / 217 229 865 / 963 226 724

bailado solidário cartaz

N.M.