O misterioso desaparecimento de Blake Lively no Instagram

Algo de misterioso se passa com a conta de Instagram da Blake Lively. A atriz apagou todas as fotografias da sua rede social e deixou de seguir quase toda a gente, até o marido Ryan Reynolds.

A primeira pista para desvendar o mistério está na bio da atriz que agora diz apenas “O que aconteceu a Emily?…”. Mas afinal quem é a Emily? Será que aconteceu alguma coisa à Emily Blunt ou a outra atriz chamada Emily? Ou será que é alguma Emily que a Blake Lively segue? Fomos procurar esta pista e quando as coisas pareciam não poder ficar mais estranhas, aparentemente ficaram: todas as 36 pessoas que Blake segue atualmente chamam-se Emily Nelson!

Emily Nelson é também o nome da próxima personagem que Blake Lively irá interpretar no cinema. O filme em questão chama-se A Simple Favor e conta a história do repentino desaparecimento da personagem interpretada por Lively. Por isso tudo leva a crer que o estranho caso da conta de Instagram da atriz, esteja apenas relacionado com uma manobra de marketing arrojada para promover o filme.

Os fãs do casal Lively-Reynolds podem descansar porque ao que parece não se aproxima nenhum divórcio, e quem estava preocupado com a também atriz Emily Blunt, como nós, também não tem nada a temer. Resta saber se a conta da atriz nesta rede social se vai manter estranha até dia 18 de setembro, data de estreia do filme.

Veja na galeria alguns dos melhores looks da atriz.

Treinos de yoga de Meghan Markle revelados por ex-PT