O ‘Mundo de Mariah’ chega a Portugal este domingo

Recording artist Carey poses for a portrait while promoting her documentary series

Não há um único fã de Mariah Carey que nunca se tenha questionado: “Como será um dia na vida dela?”. A resposta chega já a partir deste domingo no nosso país, quando o reality show ‘Mariah’s World’ se estrear no canal E! Entertainment, às 19.00.

Em oito episódios de 60 minutos cada, a intérprete de ‘Hero’ mostra-se no papel de mãe, a cuidar dos gémeos de cinco anos Moroccan e Monroe, nos bastidores dos seus espetáculos e há ainda um pequeno vislumbre do seu mais recente interesse romântico: o coreógrafo de 33 anos Bryan Tanaka. Através de pequenos flashbacks, o reality recua ainda aos primórdios da sua carreira, onde tudo se alinhava para que Carey se viesse a tornar, mais tarde, uma diva da pop.

Esse seu lado mais extravagante, de diva, vem, aliás, confirmar-se. De acordo com o ‘Daily Mail’, o programa mostra como a cantora de 46 anos exige ter sempre uma Apple TV instalada nos hotéis por onde passa; uma equipa composta de assistentes pessoais, amas, seguranças, managers e até de pessoas para lhe segurarem a bebida; duas dúzias de rosas no camarim; ou um mínimo de 27 malas para transportar os seus vestidos.

https://www.instagram.com/p/BNzxpuZBgyv/?taken-by=mariahcarey

Nos meses que se avizinham, a ex-jurada do concurso ‘American Idol’ estará dedicada à sua primeira digressão europeia em 13 anos, a Sweet Sweet Fantasy Tour.