Iva Domingues conta como vai ser o seu Natal

Iva Domingues
Créditos: Palavras Ditas/ Nuno Canhoto

Para a apresentadora da TVI, o Natal vai ser “tradicionalíssimo”, junto da família em Braga, como costuma ser “todos os anos”, contou ao Delas.pt, à margem da apresentação do novo blogue de Isabel Silva que tomou lugar na livraria Letters Matters, em Lisboa.

A comunicadora não tem por hábito ocupar-se dos doces e salgados a serem apreciados na consoada, mas afirma levar o seu contributo. “Isso fica para os mais velhos. Ainda há uma geração acima de mim, como é o caso das minhas tias ou da minha mãe, que fica a coordenar. Nós vamos ajudando, porque na verdade, depois somos muitos na cozinha e atrapalham-se uns aos outros”, contou.

Domingues já comprou “há semanas” todos os presentes que vai oferecer. “Vou comprando ao longo do ano […]. Se acho que é uma coisa que tem a ver com a pessoa, compro no momento. Depois guardo até chegar a altura de oferecer”, explicou. A anfitriã do ‘Somos Portugal’, o programa de domingo à tarde da estação de Queluz de Baixo, vê várias vantagens neste tipo de organização. “Ao comprar com tempo oferecemos algo que te a ver com a pessoa e não custou assim tanto dinheiro”.

Iva Domingues acredita que 2016 foi “um ano complicado para o mundo” pelas “atrocidades cometidas contra os direitos humanos e a igualdade de género”, e é por isso que espera que 2017 traga “um bocadinho mais de segurança, solidariedade e respeito para com o próximo”. A nível pessoal deseja “tudo de bom”. “O que vier que venha por bem, não sou exigente”, confidenciou.

Já profissionalmente, espera que o próximo ano lhe traga “novos desafios” e acredita que a nível televisivo vai ser um “bom ano”, disse, sem adiantar mais detalhes.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!